quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Joias para NOIVAS






Ainda não postei sobre o meu trabalho com noivas. Desde o ano passado, quando fui procurada por uma amiga, para fazer a tiara de sua filha e em seguida, fui convidada pela Maura Lima para participar junto com ela o Festnoivas em Fortaleza, passei a fazer tiaras e alianças sob encomenda. Trabalhei algumas peças para o evento, e depois disso já fiz algumas noivas. É um trabalho muito legal e o melhor é ver a cara de felicidade da noiva quando entrego a peça. As fotos são: Joana, a primeira noivinha que fiz,  eu e as modelos no evento e de algumas tiaras que criei tanto para noivas como para descoladas que adoram um adorno de cabeça. Comentem!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, estou de casa nova, por favo atualiza nos seus links meu endereço.
bjs

Anônimo disse...

as suas joias sao MARAVILHOSAS!!

sempre tive uma predilecção por tiaras, e esta, esta lindissima!

fiquei fã!

parabens pelo seu trabalho,
beijinhos de portugal!

Sandra Matano disse...

olá

eu não canso de olhar o seu belo trabalho ,aliás é um deleite para os meus olhos poder me encantar com tamanha criatividade e talento.
PARABÉNS MOÇA!!
Eu gosto de elogiar o trabalho bem feito, pq assim teremos um mundo mais glamouroso e feliz .

um excelente início de semana pra vc minha querida.

bjk

Anônimo disse...

Suzane, Parabéns pelo seu trabalho, é divino! Eu cheguei aqui procurando uma tiara para o meu casamento. Você aceita encomenda de uma noiva de São Paulo? Na verdade, gostaria de casar de trança e não enconro adornos que combinem com este tipo de penteado.

Suzane Farias disse...

Oi Denise,

Que bom que gostou do meu trabalho!
É claro que aceito encomenda de uma noiva de São Paulo. Estarei aguardando seu contato através do meu email suzane@suzanefarias.com.br. Um abraço!!

Anônimo disse...

Oi Suzane!
Conheci seu blog por acaso...
Amei seu trabalho!
Aonde fica a sua loja?

Dollybrecho disse...

Olá, eu apaixonei com a joia (testeira) da última noiva e queria saber se é possivel fazê-la. Estou no estado do Rio. Meu email para contato: nicollefusco85@hotmail.com