sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vejo Flores em você!


Hoje vou falar um pouco sobre minha nova Coleção "Vejo Flores em você". 

Talvez por influencia de minha ultima coleção, inspirada no Lino Villaventura, onde as flores estiveram presentes em varias peças, ou mesmo porque flores são extremamente femininas, resolvi criar uma coleção onde todas as peças têm flores. São anéis, brincos, pulseiras, pendentes e tiaras repletas de flores de todas as formas e tamanhos. 

Acho que flores combinam com os mais diferentes estilos e por isso podem ser usadas em muitas ocasiões. Elas podem ser usadas até por quem segue um estilo mais moderno, e as minhas jóias, principalmente, porque elas têm essa característica.

Outro traço marcante dessa coleção é o acabamento martelado das peças que eu simplesmente adooooro e, como já falei em outro post, abusei da prata banhada a ouro, que me possibilita criar peças grandes com preço bacana.

As linhas da Coleção são: bouquet, flores e rosas. Nas peças utilizo a prata, banhada ou não, o ouro 18k, diamantes e pedras como o olho de tigre, a ágata branca, o ônix  a madrepérola e muitas pérolas, que para mim combinam muuuito com flores.  Este anel da foto é a mais nova peça da Coleção. Comentem!!!

 

2 comentários:

Cami disse...

Suzane!!! Que jóias mais lindas!!!! Nossa parabéns!!! Posta mais imagens da sua coleção nova!!! Bjos!!! Cami

Suzane Farias disse...

Oi Cami!! Vou postar sim...bjos!!