sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novidades!!!!


Lucia Colucci e Suzane Farias


Anel Mosaico em ouro amarelo, diamantes e turmalinas


Anel Perola Flor em prata martelada e pérola shell

Desde que voltei de Sao Paulo, ainda nao tive tempo de postar aqui no blog, apesar de ter muuuuuitas coisas para contar.
A viagem foi maravilhosa, pois mesmo sem ter ganho o Premio do IBGM, cujo primeiro lugar ficou com a Maira Paiva, aconteceram coisas ótimas!!!
Cheguei no sábado e fiquei no hotel ate a segunda pela manha. No domingo, passei o dia inteirinho na Feninjer, vi muita coisa por lá, comprei algumas pedras e assisti a cerimonia de premiacao do Concurso.
Na segunda fui pra casa da minha amiga Lúcia e fiquei la ate a quarta, dia do meu retorno a Fortaleza. Saímos, fomos aos jardins, encontramos amigos e conheci algumas pessoas interessantes como a Paula Lang, consultora e produtora de moda que é tudo de bom e adorou o meu trabalho.
Mas o melhor de tudo foi encontrar outra vez com a Cláudia Raia, que estava fotografando para um catalogo de moda. Dessa vez pudemos conversar melhor e ela, linda e simpática como sempre, pediu logo pra ver as joias. Adorou tudo, e se encantou especialmante por dois anéis que já ficaram com ela, sendo um deles presenteado pela Lúcia lá mesmo!!! Além disso estamos mantendo contato por telefone, pois estou criando uma peça especial para ela presentear uma pessoa querida. Depois conto mais...E por falar em presente, sabem quem ganhou e amou o anel Teatro José de Alencar??? Ninguém menos que Fernanda Montenegro. É gente, a Cláudia comprou o Teatro para presenteá-la e me contou agora que ela adorou o presente. Nem preciso falar o que senti, fiquei suuuuuuuuuuuuper feliz e vaidosa de saber que a primeira dama do teatro brasileiro tem um anel meu, e principalmente uma peça tão especial para mim como é o anel Teatro. Ufa!!! Tantas informações ao mesmo tempo já devem estar cansando vocês!!! Vou parando por aqui postando uma fotinha minha com minha querida amiga Lucia Colucci, que me recebe com tanto carinho em São Paulo, que não tenho nem vontade de voltar pra casa e as fotos os anéis da Cláudia. Comentem!!!

2 comentários:

Eva disse...

unas joyas magnificas. gracias por seguirme aunque sea novata. puse un enlace directo a tu bloock en mi apartado de compras on-line a ver si así te puedo ayudar un poco.

besos

Suzane Farias disse...

É um prazer segui-la Eva!! E obrigada por incluir o link para meu blog!! bj!!