domingo, 25 de julho de 2010

Meus dias em Sampa...

Hoje resolvi contar um pouquinho sobre os dias que passei em Sampa, afinal, ir a São Paulo é sempre uma delícia. Digo sempre que morar não, mas ir quando quisesse seria tudo!!!
Dessa vez só o tempo não foi muito agradável. Pelo menos para mim, que não gosto de frio. Pela previsão seriam temperaturas entre 27(máxima) e 12(mínima) graus, mas por fim os termômetros permaneceram quase todo o tempo na mínima... chegando até a 8 graus...aiaiai...um horror!!!
Pensando bem, almoçar no Le Vin Bistrô um risoto de camarões acompanhado de um bom vinho e na companhia de uma amiga que não via a tempos, é bem melhor no friozinho do que no calor, concordam?
E passar um pedaço da tarde na Livraria da Vila buscando bons livros e depois saborear um delicioso creme de abóbora bem quentinho no Cristallo, observando o movimento da Oscar Freire também é bem mais interessante no inverno, não acham?? Pois foi o que fiz!
Por fim,  já na companhia de minha amiga Lúcia Colucci, que estava viajando e só retornou a São Paulo na quinta, tive o prazer de conhecer a Pizzaria Veridiana, um lugar super agradável,  com uma pizza deliciosa e que eu recomendo!
Pra finalizar a temporada, fui a festa de lançamento da novela Tititi que foi muuuuuito bacana, mas isso é assunto para outro post...aguardem!!!

Ah! Ia esquecendo... Se um dia chegarem lá, como eu cheguei,  sem ter tido tempo de dar um Up nas unhas, recomendo o L'officiel III, que fica na Oscar Freire, lá o serviço é nota 10.

Links dos sites das dicas:
http://www.levin.com.br/
http://www.livrariadavila.com.br/Home/default.aspx
http://www.cristalloonline.com.br/home/index.php
http://www.veridiana.com.br/
http://www.lofficiel.com.br/

Nenhum comentário: