domingo, 26 de junho de 2011

Cláudia Raia no Faustão!!

Estava eu navegando na Net hoje a noitinha, quando recebi uma ligação da fofa Milena Miranda me falando que a Cláudia Raia estava no programa do Faustão com o Pendente Navete by Suzane Farias que ela comprou quando esteve aqui em Fortaleza. Na mesma hora liguei a tevê e...lá estava ela...linda como sempre! Essa peça aliás, ela amou assim que bateu os olhos! Foi logo dizendo: Esse eu quero!!! Ah!! Muito obrigada Milena!!! Adorei sua ligação!!! Comentem!!!



4 comentários:

PALAVRAS VAZIAS EM COPOS CHEIOS disse...

Minha querida amiga Suzane, o brilho do teu trabalho , com certeza, irá atravessar os oceanos, o tempo e a história! sucesso!!!!!

hugo disse...

muito bem!
deu creditos?

Suzane Farias disse...

Créditos?? Muitos!!!

Suzane Farias disse...

Obrigada a minha amiga oculta em "palavras vazias em copos cheios". Bjo!!!