quarta-feira, 27 de março de 2013

SAMPA!

Nossaaaaa!! Como estou ausente do Blog!!! Difícil conciliar tudo e termino deixando ele meio de lado...
Cheguei a pouco de São Paulo, onde fui me abastecer de materiais para as peças da minha nova coleção...É genteeeee!! Ela já esta todinha no papel. Vai ficar lindaaaa!!! Estou super ansiosa para ver as primeiras peças que já estão na produção. Posto assim que sairem...daí falo tudinho!!!
Além das compras fiz alguns contatos interessantes e novidades virão em breve. Aproveitei pra passear, ir ao Mercado Municipal e ao SPFW para assitir ao desfile do Lino Villaventura, que simplesmente A-R-R-A-S-O-U!!! Como sempre, né? Depois saimos para comemorar!!! Abaixo umas fotinhas da viagem e da noite mais que especial!!!
Cafezinho no aeroporto
visita ao Mercado Municipal

Delicia de almoço no Oscar Café




Almoço no Arturito...hummm!!




 
EU e a fofa Lu Palhano

SPFW
Encontrei a querida Suzana Schreiner linda e magérrima!!!
  




 
 

 


  

 

Comemorando o sucesso do desfile no Petit Paris com as queridas Susana Schreiner, Inez Villaventura, Letícia Studart e Vanessa Falabela
delicia no Petit Paris
Lino exibindo seu bracelete de couro by Suzane Farias

 







Nenhum comentário: