terça-feira, 30 de março de 2010

Aneis assinatura!

Alysson Aragao
Meu querido amigo Alysson me fez uma visita a algum tempo atrás e me falou que gostaria que eu fizesse para ele um anel com seu nome. Achei a idéia incrível!! Conversamos um pouco sobre como poderia ser feito...algumas idéias, e ele se foi deixando sua assinatura num papel para eu poder trabalhar.

Pensei e resolvi desenvolver o anel que vocês vêem ai na foto, sem que ele tivesse aprovado. Quis arriscar mesmo!

Quando o anel ficou pronto eu pedi a ele que fosse ao atelier pra gente conversar mais um pouco sobre a encomenda e quando ele chegou, mostrei o anel prontinho! Nossa, ele adooooorou, ficou suuuuuuper feliz, e quando chegou em casa que mostrou a Alessandra (mãe dele), ela imediatamente ligou pra mim e encomendou o dela... é uma idéia interessante para quem tem estilo como meu querido amigo e não quer ficar no lugar comum. O que acham??? Comentem!!!

2 comentários:

Mayara disse...

Adorei!! Mais personalizado que isso, impossível!!:**

Suzane Farias disse...

Obrigada Maya!! bj!!