terça-feira, 27 de julho de 2010

Festa Ti-ti-ti

 Salão do Leopolldo decorado para a Festa

Aconteceu no sábado, dia 17, no Leopolldo Eventos, em São Paulo, a festa para comemorar a estréia da nova novela das sete da rede Globo. "Com a idéia de transformar a noite em um grande bastidor de desfile, a decoradora Chris Ayrosa projetou um ambiente com todos os elementos da indústria da moda. Itens de aviamantos - agulhas, carretéis, alfinetes - fizeram parte da decoração, assim como um camarim de maquiagem, no qual os convidados puderam preparar um look especial, e araras com figurinos de acervo do estilista Alexandre Herchcovitch."
"Milhares de alfinetes, quilos de paêtes, centenas de carretéis de linhas, metros de tecidos e incontáveis surpresas foram programadas para receber a nova trama das sete, Ti-ti-ti. Logo na entrada do evento, uma instalação com 280 bonecas Susi, da Estrela, e antigas máquinas de costura preparavam os convidados para o que estava por vir. Já no salão principal, quatro estúdios fotográficos e um camarim onde maquiadores da Avon estavam a disposição dos convidados para criar looks incríveis. Além de belíssimos detalhes, como o grande lustre de cristal formado por vinte pequenos outros, de um biombo com o nome da novela desenhado com alfinetes e de móveis decorados com centenas de linhas, fios e zíperes cedidos pela Coats Corrente. Puro luxo! Olha o brinde da festa!
Estava tudo muito lindo!!! Fomos eu, Lúcia Colucci e Fernanda Colucci e lá encontramos o André Carvalho amigo da Lúcia e sua amiga Kika Lerner. A noite foi divertidíssima. Lá estavam todos do elenco da novela, super assediados por uma montanha de fotógrafos e jornalistas sedentos por informações sobre seus personagens. A novela começou na segunda, dia 19 e já é um sucesso!!! Cláudia Raia, Mila Moreira e Guilhermina Guinle usarão joias Suzane Farias ao longo da trama. Seguem fotos da festa. Comentem!!!
Claudia Raia e Suzane Farias
 
Murilo Benício e Suzane Farias
 
Fernanda Colucci e Murilo Benício
Kika Lerner, Murilo Benício, André Carvalho e Fernanda Colucci
Lúcia Colucci e Suzane Farias

2 comentários:

bruna disse...

o colar ficou chiquerrimo.. :)

Suzane Farias disse...

Gostou??? Obrigada!!!Eu também adorei!!! :)