sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cláudia Raia em Fortaleza

Anel Cogumelo

Anel Escada


Anel Escultura

Anel Bola Flor
Anel Teatro José De Alencar

Pendente Navete


Cláudia Raia, Suzane Farias e Edson Celulari

Essa segunda-feira que passou foi muuuuuito boa!!! Começou com o telefonema da Milena Miranda me chamando para participar, com minhas jóias, da produção da Cláudia Raia para uma campanha de um empreendimento em Aquiraz, chamado Aquiraz Riviera. 
Não preciso nem dizer que topei na hora!!! 9:30 da noite estavamos indo para o Resort do Beach Park encontrar com ela, o Edson Celulari e seus assessores. Foi muuuuito legal!!! Eles são super atenciosos, delicados, uns amores. A produtora dela, Maria Lúcia também é um doce de pessoa. Eu pensando que iamos apenas escolher as peças para ela usar na filmagem, quase não levei minha tabela de preços...imagina...eu não sei nada de preços de cabeça!!! Bom, mas levei, e foi óoooooooootimo!!! A produtora dela, que já estava no hotel, foi a primeira que viu as peças e amou tudo!!! Quando eles chegaram, a Cláudia logo quis ver também e adorou o trabalho. Gostou tanto que comprou para ela, para presentear e ainda ganhou, lá mesmo, do Edson, um anel pelo dia dos namorados...foram ao todo 6 peças. Saimos de lá 12:30 e às 6:30 da manhã eles já teriam de estar se preparando para as filmagens. Como amanheceu chovendo muito, a programação atrasou e me ajudou, já que fiquei de levar as embalagens, garantias, etc...  e isso teria que fazer no atelier, antes de sair pra lá.
Passei praticamente todo o dia lá, no local das gravações com eles. Foi muito interessante ver como essas coisas são, os bastidores. Muito trabalho e pouquíssimo glamour. 
Ah! E quase esqueci de falar que desde a noite da segunda, eles, Cláudia e Edson, ficaram encantados com o anel Teatro José de Alencar, que eu não pretendia vender, como disse a eles, pois é uma peça premiada. Pediram para eu pensar e eu resolvi que sim, venderia, afinal, a divulgação do trabalho é muuuuuuito importante, e então, como me disse uma amiga que eu fizesse, guardei apenas a foto do anel....
Seguem as fotos das peças que eles levaram e uma nossa, é claro!!! Comentem!!!!


4 comentários:

hugoloru disse...

Parabens mae! :)
Leva tempo, mas a recompensa vale o esforço! Ja ja vais à estar em todas revistas e novelas - depois, rumo às atrizes de Hollywood :D
Beijo!

Suzane Farias disse...

Tomara!!! Se depender de mim...vai acontecer!!! bjo!!

Sócrates Segundo disse...

Wauu, que máximo, parece que vc está se dando muuuito bem tia suzy, e ainda se divertindo com tudo isso, vc com certeza me inspira muito ^__^ continue com o ótimo trabalho ^__^

Anônimo disse...

Parabens!!! é um belo trabalho!
Que bom que esta expandindo e ganhando o reconhecimento e atenção merecidos...